Podem dizer o que quiserem,

Facebooktwittergoogle_pluslinkedinrssyoutube

mas mulheres são tão amigas quanto homens são. A gente sabe dividir momentos, sabe rir nos momentos certos, nos errados também, a gente sabe guardar segredos. Bom… Pelo menos eu sei. 😉

Mulheres são companheiras das amigas, em sua maioria. Mas, claro, tem aquelas que parece que vivem para infernizar, para invejar, para colocar pra baixo, para desfazer e para nos enlouquecer…

Sabem por que eu tanto amo esse blog que eu ainda não acostumei a a chamar de site? Por causa dessas mulheres que “movem” o Mulheres comigo. Por causa dessas quatro mulheres maravilhosas que entraram na minha vida.

Ma, Fê, Engraçadinha e Pitanga, será que eu já disse hoje o quão importante vocês são pra mim?

Eu sei que hoje não é dia de nada. E, também, que não precisa ser dia de amigo, dia internacional da mulher, dia das mães ou dia da nega do cabelo duro mesmo sem ninguém aqui ter cabelo duro porque somos pheenas e alisamos a bagaça toda! Rá! para dizermos o quanto gostamos das pessoas. Vocês também o sabem.

(…)

Com a gente, não precisa de muito. Precisa apenas juntar todas em um momento especial, seja ele bom ou ruim. Precisa de carinho, amor, afeto e de um abraço cúmplice, uma ligação quase a meia-noite quando precisamos. Ah, sim. E o sorriso, também cúmplice.
Precisa de paciência e de falta de vergonha na cara.

Porque nós elas somos são um bando de sem-vergonha-sem-cura-e-sem-jeito.

(…)

Podem dizer o que quiserem, mas nada do que vocês venham a dizer de ruim pra mim e de mim um dia vai fazer com que esse carinho mude.

Podem dizer o que quiserem, mas nesse mundo de e-mails, quando não falamos amenidades e a coisa fica séria, a gente conversa e se entende. Seja isso frase de chamada de campanha publicitaria ou não. 🙂

Podem dizer o que quiserem… Mas nada nesse mundo vai acabar com esse carinho e essa gratidão dentro de mim. Porque, sim, por mais que às vezes eu demonstre isso em demasia e vocês me chamem de #mimimizenta ou coisa que o valha, eu amo vocês. E precisava dizer isso, entendam vocês o porquê ou não.

E tenho dito!

The following two tabs change content below.
Sim ou não, dia ou noite , claro ou escuro… Sou Libra de raiz, sou forte e sou fraca quando quero… E quero o mundo! Quase virando balzquiana, sem nenhum medo de envelhecer. Falar de mim mesma é exatamente o que me mantém presa à internet… Isso aqui é meu porto seguro! Engraçada na medida certa, sensível, leal, apreciadora de literatura, inglês, cinema. Louca por series americanas e chopp gelado… Minha língua é terrível quando eu quero. Mas,é claro, isso é só um detalhe.

Latest posts by Dani Antunes (see all)

6 comments

  1. Dani
    Quantas e quantas vezes eu já disse que vc é um dos melhores presentes, que Deus me deu?
    O Mulheres, esta confaria de amigas, é meu porto seguro, e ninguém vai mais tirar vcs de mim(mesmo que isto seja letra de música! Rá!)

  2. Ai a Dani é tão mimi como eu ADORO!!!Temos mesmo que dizer obrigada, dizer que ama, e deixar claro para todo mundoooo o quanto as pessoas são importantes para nós!
    Beijos saltitantes

  3. É, Pitanga. Ainda bem que fiz o post bem depois da digestão. Disse antes e repito: teria tido piriri. rá

    Tá, brincadeirinha para irritar Dani Antunes.

    Se você pegar o fogo de uma fogueira e acender uma vela, não dá mais pra separar o que é chama de fogueira e o que é chama de vela. Certas coisas são indissolúveis. E assim, foi nosso encontro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *