Um atrás do outro

Facebooktwittergoogle_pluslinkedinrssyoutube

Fila é um monte de félas. Um atrás do outro. Geralmente, todos irritados. Tem coisa pior? Todo mundo parado, em pé. Ora fica numa perna, ora na outra. A cabeça pende para um lado, para trás, vira para o teto, desaba pra frente… E os movimentos vão ficando mais repetidos conforme aumenta a impaciência.

Hoje em dia ainda tem o Iphone pra distrair, mas no meu tempo, não tinha isso, não. Por isso, sou adepta do bom e velho “Observatório”. Enquanto espero a única caixa em atendimento ir ao banheiro (acredito sempre nas desculpas esfarrapadas pra me deixarem mais tempo esperando por um motivo simples: é isso ou um infarto), ponho reparo nas outras pessoas que esperam comigo.

O melhor é a cara de tristeza da pessoa que acabou de chegar: olha o tamanho da fiiiiila!!! Sempre imagino a minha própria cara de ridículo que devo ter feito nesta hora. E em seguida, fico inflada em saber que tem gente pior que eu na colocação da fila. Prazer sádico, eu sei. E quem não é?

… Agora de tudo fica a constatação: Tirar meleca é um recorde em filas. Acho que funciona mais ou menos como BBB, sacam? De tanto ficar na casa você acostuma e esquece das câmeras, acaba caindo a máscara, falando o que não devem, como se isso não fosse ser transmitido. O cara fica ali tanto tempo, que acaba saindo dessa realidade e enfiando dedão no nariz. Ele está em pé. Não está sozinho, porra!!!

Acho que esse recorde só é superado pelos tiradores de meleca parados no sinal vermelho. Nunca reparou? Então, começa ai sua estatística e me conta.

The following two tabs change content below.

Fernanda Freitas

Carioca da Gema, nascida no Estácio, criada no subúrbio. Aquariana. Portadora de inquietude criativa. Organização para o trabalho. Desorganização no armário. Língua afiada. Ama tecnologia. Detesta futebol. Mulher em seus múltiplos segmentos: mãe, filha, irmã, apaixonada, jornalista, produtora, assessora, blogueira, guerreira, mas cuidado: Sou um docinho até que azedo!

Latest posts by Fernanda Freitas (see all)

7 comments

  1. I should say that overall I am pretty taken with this internet site. It is evident that you know your subject material and you’re enthusiastic about it. I wish I possessed your capability to write. I have added your web site and look ahead to far more posts.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *