Estilingue de camisinha

Facebooktwittergoogle_pluslinkedinrssyoutube

Alemão cria estilingue que coloca camisinha no pênis e pede para participar de concurso

Uma invenção promete ser revolucionária no método de aplicar a camisinha no órgão genital masculino. Sprave, um alemão da cidade de Burgkunstadt, na Baviera, criou o utensílio para participar de um concurso lançado pelo fundador da Microsoft, Bill Gates, que vai investir US$ 100 mil em novas ideias para inserir tecnologias em preservativos.

Cliquem aqui para ver o vídeo. Imaginem comigo a cena: Tá rolando o maior clima, há tesão para todo o lado, aí você, amigo leitor do Mulheres a la carte resolve pôr a camisinha. Neste momento ela fala no seu ouvido:

– Gato, deixa que eu ponho pra você…

Ela vai na direção da bolsa e saca isto lá de dentro!

estilingue-de-camisinha

Bolsa de mulher cabe de tudo, inclusive um bagulho desse. A princípio você leva um susto, afinal o aplicador de preservativos parece uma arma medieval, todo trabalhado na madeira. Mas a gata tomou cinquenta gotas de “tesão de vaca”, tá mais louca que o Super Mario rodando na banana e você tá afim de curtir toda essa vibe erótica. Ela arma o dispositivo, aproxima-se do “garotão” e…

poW

Tomar com um elástico na mão dói, mas dói muito… tomar com uma porrada de um camisinha no pinto é brochante. Você verá estrelas por pelo menos 15 minutos. O tesão acabará na hora. Desta maneira a camisinha além de proteger contra doenças sexualmente transmissíveis será um ótimo instrumento para o celibato.

The following two tabs change content below.

Latest posts by Wallace (see all)

2 comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *