Trollando a namorada

Postado em 15 de abril de 2013 por Fernanda Freitas na categoria Relacionamentos

Se você não viu, veja agora para não ter que ficar ouvindo mais de 3.000.000 (e subindo) comentar que “quebrar a unha é a moooooorte” e ficar de fora da piada e, também pra poder entender direitinho este post.

Clica aqui, minha filha:

TROLLANDO

O vídeo só vem testificar que homem realmente está valendo o tomate na feira.

O Ian, então que dá bolsas, sapatos (que ela inclusive ia usar pra enfiar nele) e perfumes merece o ridículo em rede mundial, né?!

Eu, sinceramente, prefiro continuar solteira e digna a ter um homem que me expõe desse jeito no Youtube. Até porque, sou da época que os homens agradavam as mulheres, só pelo prazer de dar-lhes valor (e olha que nem faz taaaanto tempo assim), mas as minhas contas pago eu, afinal de conta nossas ancestrais queimaram sutiã em praça pública por esse direito que faço questão de preservar (embora adore presentes, viu pretendentes)

Mas não bastou isso. Depois ela, se sentindo pop ainda dá “entrevista” com ar de primeira dama da bizarrice…

Clica aqui, de novo, D. Maria:

TROLLANDO2

Fala sério, minha filha! Nem os quinze segundos de fama almejados por essa geração de cabeça pra baixo merece a confissão de tamanha frivolidade: reclamando unha quebrada, questionando se foram as bolsas e sapatos que ELA PEDIU.

Se bem que do lado de cá, parece mesmo que o casal se merece… Depois de levar essas porradas todas ele meter a cara no Youtube pra dizer “está tudo bem”… Senhoras, realmente há sempre um sapato velho pra um pé cansado. Eu aprendi que bater no outro é o cúmulo da falta de respeito, sobretudo entre um casal. Ela não só bate nele, como o ameaça de morte. Está com raiva? Vai saber! As páginas de jornais está cheia de crimes passionais toda semana. Quer dizer… Oremos!

Sobre o Author: Fernanda Freitas

Carioca da Gema, nascida no Estácio, criada no subúrbio. Aquariana. Portadora de inquietude criativa. Organização para o trabalho. Desorganização no armário. Língua afiada. Ama tecnologia. Detesta futebol. Mulher em seus múltiplos segmentos: mãe, filha, irmã, apaixonada, jornalista, produtora, assessora, blogueira, guerreira, mas cuidado: Sou um docinho até que azedo!


1 Comentário »

  1. [...] as pessoas contando mentiras e postar no Youtube. É mentira que virou gay, que engravidou ou está trocando a namorada. Neste último caso, então, o vídeo bombou na web, mas em mim, gerou certa vergonha alheia. Mas, [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>